13/09/2016

Tag: Espelho, espelho, meu...

Bom dia pessoal,
Hoje acordei inspirada (serio kk), resolvi respondei uma tag que é muito legal, chamada Espelho, espelho, meu...
Já vi muitas blogueiras e youtubers respondendo essa tag, e achei bem interessante responder pra vocês aqui no blog.
Então vamos pras perguntas


Perguntas:

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto do meu nome (modesta parte acho muito bonito rsrs).
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Mais nova, adoraria voltar a ter uns 10 anos, e poder brincar naqueles brinquedos enormes nas festas de aniversario kk.
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Sou apaixonada por meu cabelo, já o tive loiro não ficou muito bom em mim, mas acho cabelos loiros maravilhosos.
4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Azuis turquesa <3.
5. Seu cabelo é natural ou tingido? Antes eu tinhas bastante mechas no cabelo, mas já parei a algum tempo estou deixando ele crescer pra poder cortar as pontas que estão com as mechas.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Ah uns 10 cm a mais não seria nada mal kk.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Acho que por enquanto estou de bem com o meu corpo.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Uma mistura louca entre os dois rsrs.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Calça jeans; Não sou muito fã de saia.
10. Vestido ou saia? Vestido.
11. Macacão ou jardineira? Jardineira <3.
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Uso de tudo um pouco, amo poder variar os estilos.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Roupas e acessórios.
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Dia.
15. Qual celebridade você gostaria de ser? Vou escolher pelo quesito beleza, ok!? Blake Lively, que além de ser uma das minhas atrizes favoritas ela é maravilhosa, né.
16. Se defina em 3 PALAVRAS: Sonhadora, esperançosa e companheira.

Eu vou ficando por aqui até semana que vem meus amores <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved © | Layout e Ilustração: Matheus Barbosa | Criado e Hospedado Pelo Blogger | Não retire os Créditos